sábado, 22 de agosto de 2009

Cigarro!


Basta experimentar,

... Para viciar.

O tempo passou e você.

...viciou, agora aqui...

... Estou.

Quando você tentar parar,

Seu corpo não vai deixar.

Meu cheiro é infernal

...e faz mal.

Sou ruim pro seu pulmão,

Mais permaneço em sua.

...mão.

Sou a pior coisa que existe,

E os humanos sem mim ficam.

...triste.

Hoje te faço feliz,

Mais seu futuro comigo será.

...infeliz.

Vocês não querem enxergar,

Que seu lindo corpo vai...

... Petrificar.

A maior burrice que você.

...faz, É me possuir demais.

Não sou bom e nem cheiroso,

Sou fedido e maldoso.

Causo muitas doenças e

... Impotências.

Sinto em te contar

... Que com você vou.

... Acabar!

4 comentários:

  1. e isso ai rsrs manda o pai ler

    ResponderExcluir
  2. ta certa,o cigarro só prejudica
    essa mensagem é muito positiva!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. O ANONIMO ACIMA SOU EU SEU PRIMO

    BJOS.........

    ResponderExcluir
  4. vinicius disse..
    Belas palavras para espressar o mal q o cigarro tras

    ResponderExcluir