sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Noite solitária!

Noite fria chuva forte. Algo acontecendo na.
. Garagem.
O que falta nesse momento, é a coragem.

Fico ali olhando pela janela!

A chuva embaça o vidro, a visão vai escurecendo,
Só o que me resta é a audição.
O dia medonho parece que nunca acaba,
O relógio anda em câmera lenta.

Os batimentos cardíacos aumentam, a mão treme.
. Em meu rosto, água de suor escorre.

Alguém bate na porta!

Minhas pernas ficam bambas.
Fico sentada sem se mexer (esperando que o indivíduo se canse).
Passou umas horinhas, o silencio voltou e a visão clareou.
Aquele momento de medo e angustia acabou.

Não tem nada pior do que a solidão de um lar!

5 comentários:

  1. Evelin, vc tem um dom extraordinario de escrever mensagens lindas, q tocam bem no fundo.

    va fundo escrevendo essas mensagens q um dia quem sabe vc poderá escrever um livro.....

    se quiser estarei aqui para te ajudar no q voce precisar

    bjos

    Juciano......

    ResponderExcluir
  2. vc e muinto importate
    para ais poissias
    e para nois. presisamos de vc
    lute pelos seus obijetivo
    e nao pare de lutar
    beijos
    ass ualbert

    ResponderExcluir
  3. Jefferson disse...
    quem já não passou por um momento desse,eu já!
    adorei seu texto

    ResponderExcluir
  4. Esse texto representa um pouco da minha vida por isso q amei

    ResponderExcluir