sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Expressando-me!

Sonhos que poderão se torna realidade.

Hoje estou aqui fazendo o melhor pra mim,

Que mais pra frente será pra nós.

Tenho medo de ser mais uma fracassada.

Não quero esta no mundo só em forma de números.

Sonho: a minha vida,

É só sonhar,

E um dia conquistar.

Planos feitos no.

.presente,

Pra serem praticados,

Mais pra frente.

Forma-me sem.

.estar enganada.

Tenho certeza que.

.quero ser advogada.

Pra começar,

É preciso curso.

.de Rh,

Faculdade de direito.

.e claro que dinheiro.

É difícil não ter.

.incentivo,

Mais mesmo assim,

Vou correr atrás.

.do meu objetivo!

Enfim estou aqui,

Pra vencer.

Se não fosse pra isso,

Nem precisaria nascer.

7 comentários:

  1. Você é jovem, inteligente, sensível e tem o tempo a seu favor! Muita gente humilde consegue se formar com esforço!
    Pensamento positivo e vá em busca!!!

    ResponderExcluir
  2. continui lutando pelos seus sonhos
    q tenho certeza q vc vai ser adivogada
    so nao pare de lutar

    beijos

    ass ualbert

    ResponderExcluir
  3. q lindo mais é isso mesmo é melhor ir para frente do q voltar pra traz 1.000.000! de bjks
    seus poemas são tão lindinhos! kkkkkkkkkk!
    continue assim! vc será uma pessoa mara! kk
    e uma graaaaaaande advogada!!! =)

    ResponderExcluir
  4. É Evilin,vc começo pelo caminho certo e tempo certo, qdo vc nao tiver apoio de alguma pessoa procura o apoio em DEUS, ele te dara o melhor apoio da sua vida!!!Lembreçe só vc procurar ele.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo mesmo fico muito orgunhosa de vc pois sao poucos q tem essa força de vontade q vc tem espero q deus abra as portas q vc preçisa pra vencer na vida e quero esta sempre com vc em todos os momentos da sua vida estou hoje muito longe mais meu coraçao e meus pesamentos estao sempre ai com vcs amo vc a cada dia mais e sei q vc vai conseguir confio em vc e no poder q deus tem sobre nossas vidas e na hora certa e no momento certo vc vai ver como td vai aconteçer e so vc corre atraz e acima de td acreditar por q vc pode .

    ResponderExcluir
  6. jefferson disse...
    vc está no caminho ideal,pra que tudo de certo
    e que seus sonhos ficam cada vez mais proximos da realidade,
    na vida é assim ,aos poucos de degrau a degrau vc chega lá!!!

    ResponderExcluir
  7. vinicius disse..
    AGENTE ESTUDA NA MESMA SALA, VEJO VC COMO UMA PESSOA MUITO ENTERESSADA NOS ESTUDOS ESFORÇADA.
    TENHO CERTEZA Q VC AINDA FARA MUITA COISA BOA EM SUA VIDA.
    VA EM FRENTE Q VC TEM MUITO POTENCIAL..

    ResponderExcluir