terça-feira, 5 de outubro de 2010

Especial

Essa pessoa foi um anjo mandado por Deus.
Acreditava em meus sonhos de garota,
Sempre achou que nada seria perda de tempo.
Irene era como uma segunda mãe, pra todos.
Qualquer conquista por menor que fosse ela fazia aquilo virar
A coisa mais especial.
Eu era jovem demais pra entender o quanto ela ia-me
Fazer falta!
Jamais esqueceremos VOCE!


Irene: ninguém
Pode te visitar,
Pois não a luz nesse
Lugar.

Você esta, entre
O chão e a escuridão
Deixando muita
Saudade em meu coração.

Você é especial
Em qualquer lugar,
Em um dia quero-te
Abraçar.

Tenho certeza que
O céu ficou melhor com você
Enquanto aqui em baixo
É impossível te esquecer.

3 comentários:

  1. Muito interessante prima.
    Pena que percebemos a importância dela tarde demais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. JEFFERSON disse:
    era uma guerreira sempre quis o melhor pra mim e pra todos,pra mim ela foi só a minha tia:ela foi irmã,amiga e principalmente MÃE,NOOOOSSAAA QUE SAUDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bonito porem triste pois dispertou a saudade e tbm o remorcio de nao ter amado mais ; abraçado mais em fim . vamos dar mais valor a tudo e a todos enquanto estamos com vida e gozando de muita saudade depois e tarde demais . parabens ficou lindo

    ResponderExcluir