segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Este quarto...


Este quarto é tão deserto
Sem ninguém pra conversar,
O pensamento sempre incerto
Querendo se expressar.

Ficar sozinha me faz refletir
Em coisas do momento
Que me faz sorrir.

Encosto a cabeça no travesseiro
Pra tentar entender,
Por que a vida insiste
Em me fazer sofrer?


Tem dia em que preciso desabafar,
Mais não há ninguém neste
Quarto pra me escutar.

Entre varias paredes
Só vejo solidão,
Com lagrimas de desabafo
E magoas do coração.

Este quarto me traz
Muita dor,
E mal consigo me lembrar
O significado do amor.

A fragilidade tomou conta
De mim,
E quero que esse sofrimento
Chegue ao fim!

Um comentário:

  1. vc transmite de uma forma tao intensa que as vezes fico ate triste achando que vc passa por isso rsrsrs . muito bom como sempre vc esta de parabens ....;

    ResponderExcluir