domingo, 8 de maio de 2011

Sem ser.....!

Amei sem ser amada
Chorei e nem fui consolada.
Andei sem ser percebida,
Cai na maldade da vida.

Escolhi sem ser escolhida
Errei nem fui corrigida.
Abracei sem ser abraçada,
Confiei e fui engada.

Desejei sem ser desejada,
Estou novamente magoada.
Recomecei sem ser ajudada
E pelos erros, estou sendo cobrada.

Perdoei sem ser perdoada
Maltratei e agora estou sendo maltratada.
Falei sem ser escutada
E pelo mundo estou sendo testada.

Aceitei sem ser aceitada
Iludi-me e agora estou machucada.
Sonhei sem ser sonhadora,
Quero ser uma vencedora!

3 comentários:

  1. Lindo poema. A melhor coisa é deixar fluir a inspiração a partir de sentimentos verdadeiros, que, aliás, é isso que cria o poeta. Parabéns, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo , e triste tbm espero que seja so sua inpiraçao kkkk se nao e osso ... parabens vc e otima noque faz .

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q LINDA AMEI,VC É INCRIVEL, UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E SUCESSO.

    ResponderExcluir