domingo, 26 de setembro de 2010

Monótono

Todo dia da semana, nos deparamos com
As mesmas coisas, pessoas e cenários.
Seu cérebro já consegue interpretar cada voz que ouve.
O corpo acaba acostumando-se com a vida monótona de meses
E até anos.
A única forma de mudarmos um pouco, é deixando a mente
Levar-nos a outrora.
Muitas vezes ficamos sentados, com a perna balançando e
Desviando o olhar pras coisas mais insignificantes.
Isso acontece, pois você percebe que já não há nada de
Diferente pra fazer.
A nossa vida é como uma novela repetida, que ao nosso olhar
Passa despercebida.
Às vezes parece que paramos no tempo. Isso acontece, pois
Já estamos acomodados com o jeito que vivemos e raramente pensamos
Em mudá-lo.
O dia-a-dia é um livro de tarefas que nunca muda e se você não
Cumpri-lo sofrera conseqüências no futuro.
A maioria das pessoas deixa sua vida repetitiva, porque
São vencidas pelo cansaço, já outras são acostumadas a vegetar e não a viver.
Monótono!
Essa é a realidade de muita gente...

4 comentários:

  1. Com certeza... Faz parte da minha realidade também (inflizmente). Parabéns por mais essa obra linda!

    ResponderExcluir
  2. isso ja fez parte da minha vida mais agora a cada dia que passa eu tento mudar um pouco a rotina pois querendo ou nao isso pode resultar e depressao entao eu espero que essa vida monotona nao tome conta de mim de novo quando td pra mim começa a vira rotina eu chuto o balde e tento outra coisa rsrsrsrsrs . uma linda obra e seu talento e indiscutivel pois a cada dia vc me surpreende .

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com essa sua mensagem,me deu uma vontade imensa de ir pra praia,e esquecer os problemas!!!
    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  4. JEFFERSON disse:''O COMENTÁRIO ACIMA É MEU HEIN!!!

    ResponderExcluir