segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Solitário sem fim.


Busco uma voz,
Que me diga tudo que quero escutar.
Talvez um pensador,
Que compartilhe suas idéias e me ensine amar.


Procuro uma luz,
No final do túnel.
Para acabar com essa escuridão.
. E completar,
Esse velho coração.

Preciso de uma alma,
Que venha me dar bom dia.
E no final da tarde me faça.
. Companhia.


O meu subconsciente,
Esta construindo um amigo.
Para me fazer feliz, me proteger.
. E seguir uma jornada comigo.

À noite esta chegando,
Belos sonhos vão desejando.

Quero fugir dessa solidão.
. E embarca,
No navio de adrenalina e emoção.









3 comentários:

  1. Vinicius disse...

    Bom poema estou começando a gostar muito do seus poemas parabens e continue daqui queremo ver muito mais...
    otimo

    ResponderExcluir
  2. Jefferson disse:
    gostei desse poema,mas esta mais pra ''SOLITÁRIO POR ENQUANTO''KKK,PARABÉNS PRINCESA,vc cada vez mais criativa!bjos..........

    ResponderExcluir